quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dadalto, D&D e Bozi

Compra de material de construção em Vitória é uma luta. O atendimento é horrível, algo completamente ausente de qualidade. Com isso, a simples compra de um interruptor paralelo pode se tornar uma atividade altamente estressante.
Comecei pela Dadalto. Lá, uma atendente me recebeu. Perguntei se tinha um interruptor paralelo (usado quando se deseja que a lâmpada tenha dois interruptores em locais separados). A atendente não sabia muito bem o que era. Após uma rápida explicação, ela procurou outro atendente, que disse não ter na loja. Perguntei então se conhecia alguma loja que tivesse tal interrupor. A resposta me deixou de queixo caído "Eu sou nova na cidade, tenho apenas uma semana que estou aqui. Não conheço nada".
Depois dessa, foi até a D&D, que também é do grupo Dadalto. Lá a primeira luta foi conseguir uma atendente. Depois de quase perder a paciência, me aparece uma garotra, muito maquiada e mascando chiquetê. Parecia uma GP. No final me mostrou um interruptor paralelo e disse que só tinh aquele. Já estava indo para o caixa quando vi um estoquista. O senhor então me mostrou os interruptores paralelos, inclusive os que desejava. Cheguei a conclusão que o estoquista deveria trabalhar no atendimento e a atendente poderia tentar a vida de GP.
Por fim uma passada na Bozi, onde o atendimento é sem frescura mas a esperteza dos atendentes irrita. O mais importante é vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário