Nunca pensei que teria tantos problemas com uma simples instalação de ar-condicionado.
Nunca pensei que teria que lidar com pessoas tão incompetentes.
A lista:
1 - O vendedor da Ambience Ar & Gourmet, inexperiente, diz que não é possível instalar um split numa janela de apartamento;
2 - A entrega é marcada para a parte da manhã, mas só ocorre as 15:30;
3 - O aparelho possui parte da carcaça amassada;
4 - Os instaladores também são inexperientes e passam informações incorretas de posicionamento para o pedreiro;
5 - Os instaladores simplesmente são incapazes de cumprir os horários. Houve caso de marcarem as 14:00 e chegaram as 18:30;
6 - Não sabem que aparelho iria instalar, não sabem dos requisitos, esquecem peças, se perdem no processo.
7 - Em nenhum momento observam que há um completo manual de instalação. Preferem o método da tentativa-erro.
8 - Após 5 dias, dizem que está pronto, com o aparelho praticamente encostado no teto;
9 – Não trazem recibo. Neste caso cometo o erro de pagar sem o recibo.
10 - Após ligar o aparelho, a última surpresa: com inclinação errada, a água cai para dentro do apartamento.
Os instaladores trazem na camisa a logo da Ambience Ar e Gourmet, uma empresa que devia ser alijada do mercado.
Esse me parece o caso de se contratar um advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário