segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu pior investimento em 2010

Tenho por regra não seguir orientações de bancos ou corretoras. Monto minha carteira e opero sem dar importância a relatórios ou calls. Mas eis que minha corretara minha oferece um assessor financeiro para me orientar. Ao apresentar suas credenciais informa quanto rendeu a carteira recomendada. Fiquei impressionado, até verificar nos meus controles que minha carteira tinha rendido mais no período considerado. Mas como tinha dinheiro sobrando, resolvi testar.

Como me arrependo daquele dia. Sem a tal indicação, estaria fechando o ano com uma valorização superior a 10%.. A tal dica foi um completo fiasco. Decidi deixar na minha carteira para que o assessor não volte a me chatear. Se ligar novamente, lembrarei do papel que carrego e o prejuízo que me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário