sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A novela do ar-condicionado

Resolvi tirar férias para instalar um ar-condicionado.
Comprei um split da Carrier na Ambience Ar & Gourmet.
Todo com 2 meses de antecedência, com todos os cuidados, para que nada desse errado.
Praticamente tudo deu errado.
A empresa e sua contratada, respnsável pela instalação, não cumpriu prazos, não foi pontual, simplesmente agiu fez um péssimo atendimento.
A instalação virou uma novela, mas o erro já começou no início.

Primeiro um vendedor despreparado, que ao ver que eu morava num apartamento simplesmente disse que não era possível instalar um split. Ora, vários outros apartamentos do meu prédio já tinham instalado. Depois a capacidade, acima do necessário. Por fim, a sensação de ser uma pessoa novata no ramo, sem conhecimento e interessado apenas na comissão.

A entrega do aparelho foi outra. Marquei um horário, tinha que ser de manhã. No máximo as 11:00. Pois apareceram as 15:30, na maior cara de pau.

A instalação foi outra novela, de enredo muito pior.

2 comentários:

  1. Oi.
    Estou pensando em fazer uma compra nesta empresa, mas estou receiosa. Vi que te problemas na instalação, mas me tira uma duvida, no compra e entrega do produto correu tudo bem?
    Obrigada, Clau Speroto

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos. O vendedor era inexperiente e disse que não dava para se instalar num suporte, que é o que a maioria faz.
    A entrega não ocorreu na data prevista, nem no horário previsto. Mas ocorreu.
    O aparelho veio com um pequeno amassado na parte externa. Ao reclamar, me disseram que isso não tinha conserto. Como concluí que iria perder mais tempo e em função do calor, desisti de reclamar.
    Considerando que o produto foi efetivamente entregue, diria que foi tudo bem, mas longe de um nível de excelência.

    ResponderExcluir